Fusco Lusco

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Memórias

Estava a tentar recuperar do frio que ontem me percorrera a memória. Os retratos foram aparecendo, saídos dessa pequena caixa que, por descuido, acabara por nunca forrar... as imagens pareciam- -me esbatidas comparando com a última vez que as vira e as recordações tinham-me esgotado.
Tirei os óculos para ver mais perto... e, claro! percebi de imediato que as lentes tinham enfrentado um choque térmico: era o frio da rua interagindo com o frio da memória e com o ar condicionado que agora me confortava... acho que as lentes reclamavam uma pequena limpeza.

2 Comentários:

  • Olá Rita
    Afinal, o endereço do blogue não foi nada difícil de encontrar. Parabéns, gostei muito. Vou voltar cá muitas vezes.
    Bjs
    IG

    Por Anonymous Anónimo, Às 17:27  

  • Estive cá.
    Gostei.
    Espero mais coisas.
    AA

    Por Anonymous Anónimo, Às 15:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial